TPOdd testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam enim augue, tempor ut scelerisque a, dictum mattis velit. In nec nibh sagittis erat volutpat condimentum. Quisque convallis sit amet risus quis molestie. Mauris dignissim imperdiet mauris.

Links Rápidos







Recentes
Últimos assuntos
» Regras da equipe TPO
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptyTer Jan 22, 2019 10:29 am por Nanda

» Entrega dos avatares
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 1:15 pm por Nanda

» Faça seu pedido aqui
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 1:12 pm por Nanda

» código padrão para as descrições dos tópicos
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 1:12 pm por Nanda

» código padrão para as MP's
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 1:10 pm por Nanda

» Informações e discussão de ideias
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 1:04 pm por Nanda

» Suas funções [LEIAM]
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 12:55 pm por Nanda

» Dúvidas e sugestões
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 12:53 pm por Nanda

» Regras e ficha para parceria [ LEIA ]
Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} EmptySeg Jan 21, 2019 12:48 pm por Nanda

Membros Conectados
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Sáb Out 17, 2015 1:20 pm
Quem sou eu?
Entrar

Esqueci-me da senha

Staff


Restante Equipe

Panda

Secret

Liiz

the Frankie

William

Glutamine

Aliados





Créditos

Skin por: D'art;
Imagens por: Carozzi;
Agradecimentos a:
TheSourceCode; Glintz; Savage Themes;



xxxx Teste xxxx Uptown funk you up xxx

Usando PSD's em sua edição {SIMPLES}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Usando PSD's em sua edição {SIMPLES} Empty Usando PSD's em sua edição {SIMPLES}

Mensagem por Nanda Ter Mar 10, 2015 6:29 pm



Usando PSD's em sua edição
Hello, galerinha <3 Maioria aqui já deve me conhecer e sabem que o meu negócio é gráficos e não códigos rsrs Porém, nunca fiz um tutorial sobre então não sei se vou conseguir fazer. Mas acho interessante tentar né, qualquer dúvida sobre, pode ficar a vontade em me mandar uma Mensagem Privada perguntando. Não tem problema algum, beleza?  Vamos começar!!

Noto que muitos iniciantes, assim como eu antigamente, tive problemas em usar texturas, PSD’s além da conta e isso muitas vezes acaba prejudicando a edição. É algo que ajuda, mas se a pessoa não souber manejar bem não fica algo legal.

1º passo – Escolha da imagem perfeita


Primeira coisa que precisa fazer é arrumar uma imagem para editar e quanto maior for a qualidade da imagem, melhor será o resultado final. Procure buscar sempre em fan sites ou então no  We heart it (é o meu preferido). E , claro, procure imagens maiores que o tamanho que pretendi. Supondo que queira um avatar no tamanho 200x400, arrume uma imagem maior.

Eu peguei essa imagem aqui para editar:>> http://data3.whicdn.com/images/167243641/large.jpg <<

Entra no Photoshop para criar uma imagem no tamanho que deseja . No meu caso, vou criar um avatar no tamanho 200x320.  Vai em Arquivo > Novo e coloca o tamanho em “pixels” que você quer.. Observe meu exemplo aqui.  Depois disso, abri uma nova janela no photoshop com a imagem que você quer editar. Devido a isso, ficará duas janelas abertas, a que você criou e outra da imagem q deseja usar. Observem o print aqui.

2º passo
– Corte e/ou redimensionar a imagem usada

Todos os iniciantes tem um grande problema em redimensionar a imagem no tamanho que deseja deixando a imagem com uma qualidade ruim, distorcida, esticada, essas coisas. Tem uma maneira mais simples de você mexer no tamanho dela sem alterar sua qualidade.

Deixa a imagem que você vai usar aberta e vai em Imagem > Tamanho da imagem. Nesse local, você vai colocar a imagem no tamanho que deseja ou, pelo menos, próximo disso. Observem meu exemplo, aqui está o tamanho da imagem original e aqui está o tamanho da imagem que eu deixei para melhor edição, lembrando que o tamanho do avatar que quero editar e 200x320. A partir daí, você pode arrastar a imagem para a outra janela aberta que criou no início ficando exatamente assim.

3º passo – Colocar o PSD’s

Primeiramente, o que é PSD?
PSD são efeitos que você pode colocar em sua imagem para deixá-la mais bonita. Na internet você acha diversos tipos delas, nós do TPO disponibilizamos algumas nos nossos materiais aqui.

PSD no início pode ser, talvez, um pouco complicado porque não é qualquer um que cabe na imagem que você tem. Precisa ver aquele que fica legal e também precisa ter uma noção de como você quer seu avatar. Por exemplo, suponha que você tem um avatar com cores puxadas para azul claro e queira deixar esse azul mais forte, mais expressivo, tem PSD para isso. Cuidado com uma coisa, tudo exagerado demais não fica legal. Então não coloque PSD demais também, okay?

Depois de você já ter baixado seu PSD, é só abrir ele normalmente como se fosse uma imagem normal no Photoshop: Arquivo >> Abrir >> Procura o local onde está o PSD que queira;

No meu caso, irei usar esse PSD e onde está o círculo vermelho mostra todos os efeitos que esse PSD tem e é isso que você vai arrastar para a sua imagem que deseja editar. Você escolhi se quer mover o PSD por inteiro, ou seja, todos os efeitos. Ou se quer somente alguns efeitos dele em sua edição. Caso queira mover o PSD por inteiro, pode arrastar a “pasta” inteira. Eu escolhi mover a pasta inteira e fica exatamente assim. Depois só salvar seu trabalho e, de preferência, salve no formato .PNG.

Lembrando que você pode usar mais de um PSD, só tenha cuidado com quais irá usar. E também, prática é amiga da perfeição. Quanto mais você editar, treinar, mais você vai pegar a "manha".

E gostaria muito de ver o resultado do trabalho de vocês, se quiserem podem me mandar uma Mensagem Privada com ele ou postar aqui mesmo.  Em breve preparo outros tutoriais gráficos para vocês. Espero que tenham curtido  <3.
Beijos de Luz da Nanda
code designed by doll from the pretty odd
Nanda
Nanda
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/04/2012

https://tpo-testes.forumeiros.com
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos